(11) 3034-3086

Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Navegue entre as diversas páginas de produtos e escolha o seu preferido. Selecione a Cor e/ou o Tamanho, caso o produto possua a opção, e clique sobre o icone Comprar. Você será direcionada(o) para o seu Carrinho de Compras. Continue navegando em nosso site, clicanco no icone Continuar Comprando na parte inferior esquerda da página de Carrinho, até escolher todos os produtos que você deseja adquirir.

 

2) Tendo escolhido todos os seus produtos, agora basta inserir o seu Cep (no campo ao lado do caminhãozinho) e clicar no link a direita Calcular Frete. Escolha entre as opções de envio disponíveis para a sua região e clique no icone Avançar, na parte inferior direita da página.

 

3) Caso tenha recebido um cupom de desconto ou promocional, você deve digitar o código no campo Cupom de Desconto e clicar no icone Calcular Desconto. O valor será considerado automaticamente em sua compra.

Não é possível utilizar mais de um cupom por compra. Além disso, os descontos não são cumulativos, ou seja, você deve escolher qual cupom utilizar caso possua mais de uma opção. Sempre valerá o último código digitado e é validado apenas se você tiver feito login no cadastro. Itens que já estão com valor promocional, podem não aceitar o desconto adicional do cupom (desconto sobre desconto).

 

4) Agora basta inserir o seu CPF. Caso não seja cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Fazer Login. Cadastre um e-mail válido no campo "Essa é Minha Primeira Compra" e siga o passo a passo indicado.

 

5) Na página de pagamento, confira se seus dados estão corretos (principalmente o endereço de entrega). Agora, é só selecionar a Forma de Pagamento e clicar no icone Finalizar seu pedido.
E pronto! Seu produto será despachado em até 48 horas ou 2 dias úteis após confirmação do pagamento. Não se preocupe, queremos que você receba o mais rápido possível!


Segurança


A loja é segurada pela melhor e mais segura plataforma do mercado, a Tray.

Todos os dados cadastrais como endereço, pagamento e conteúdo do pedido são exclusivamente de conhecimento da(o) nossa(o) cliente e do sistema da Love Prata, não havendo possibilidade de divulgação para outros meios.

A Love Prata não compartilha, vende, aluga ou empresta qualquer tipo de dados pessoais de seus clientes para empresas, associações e instituições.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, será encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.


Garantia, Trocas e Devoluções


Para dúvidas e maiores informações, entre em contato conosco através de nosso serviço para atendimento ao cliente 011 3034-3086, ou envie um e-mail para contato@loveprata.com.br.

 

Garantia

Esta garantia é válida pelo prazo de 90 dias, contados da data do recebimento da mercadoria e cobre somente eventuais vícios que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou materiais envolvidos, exceto reposição de pedras. Dentro do prazo de garantia, na impossibilidade de reparar a peça apresentada dentro das condições expressas neste termo, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo.

Para joias exclusivamente em prata, sem apliques de pedra, o prazo de garantia é de 1 (um) ano.

 

Trocas

A troca é permitida no prazo de sete dias corridos após o recebimento do produto pelo cliente, uma única vez, de acordo com as condições abaixo:

 - Trocas por defeito são realizadas mediante avaliação técnica da peça. Nosso setor técnico pode levar até cinco dias úteis após o recebimento para fazer a avaliação.

 - A troca se fará por outra peça de mesmo valor, a escolha do cliente, ou como parte do pagamento de outra peça com valor superior ao da peça trocada, mediante pagamento do valor da diferença entre a peça trocada e a nova peça adquirida.

 - O prazo para devolução das peças é de sete dias após o recebimento da joia, contados a partir da entrega ao cliente. A peça deve estar nas mesmas condições e embalagem enviadas. A devolução deve ser solicitada perante o Serviço de Atendimento ao Cliente, por meio telefone (11) 3031-8911 ou do email contato@loveprata.com.br, de segunda a sexta feira, das 9h às 18h.

 - A troca de produtos sem defeito após esse prazo não será permitida.

A política de trocas obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.

 

Consertos

A LOVE PRATA oferece, GRATUITAMENTE, no período de 1 ano a partir da data da compra, a cravação de pedras (desde que o cliente forneça ou pague pelas mesmas) e pequenos consertos que não exijam acréscimo de material, sendo o frete de responsabilidade do cliente.

Para as joias LOVE PRATA fora das condições expressas nos itens anteriores, poderão ser realizados reparos e adaptações a qualquer momento, mediante prévia análise da equipe LOVE PRATA.

 

Importante

A LOVE PRATA não se responsabiliza por peças danificadas em decorrência do uso em desacordo com as especificações deste Certificado de Garantia, inclusive, mas não se limitando a avarias decorrentes de queda, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, desgaste natural, manutenção e manipulação ou contato com agentes químicos que possam causar danos a sua joia.


Prazos e Formas de Envio


O prazo para a entrega varia, de acordo com a forma de envio escolhida e a distância da cidade destino a partir de São Paulo. Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em média em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

Assim que o pedido for despachado, você será informada(o) do código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios (www.correios.com.br).

Em geral, postamos seus pedidos em até 24 horas. Entretanto, quando a forma de pagamento é boleto ou depósito em conta-corrente, esse prazo pode ser um pouco maior, em função do prazo bancário para confirmação do pagamento.

Você pode agilizar esse processo enviando o comprovante de depósito ou pagamento do boleto por email (contato@loveprata.com.br).

 

Importante:

 - Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

 - Recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone 011 3034-8911, ou enviando um e-mail para contato@loveprata.com.br.

 

Observações:

 - O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Pedidos com erros no preenchimento do endereço são reprocessados e enviados novamente. A taxa de reprocessamento é de R$ 20,00.

 - Os Correios fazem 2 tentativas de entrega da encomenda. Pedidos não recebidos nessas 3 tentativas são reprocessados e enviados novamente. A taxa de reprocessamento é de R$ 20,00.


Pagamento


A Love Prata disponibiliza para compras todas as bandeiras de cartões de crédito, além das opções de transferência bancária e boleto.

 

Os pagamentos feitos por cartão de crédito podem ser parcelados em até 10x* sem juros.

Respeitando as parcelas mínimas de R$50,00 (cinquenta reais) para cada parcela.

 

Em caso de estorno, a Love Prata processará o mesmo em até 7 dias úteis após o recebimento do retorno da mercadoria. O crédito na fatura do cliente poderá levar até 2 meses, dependendo da administradora do cartão, do fechamento da fatura e do tipo de contrato acordado entre as partes.

Para solicitar o estorno, basta entrar em contato através do nosso serviço de atendimento ao cliente, pelo e-mail contato@loveprata.com.br ou pelo telefone 011 3034-3086.

 

Preços

 - A Love Prata se reserva ao direito de modificar os preços dos produtos disponíveis para venda no site a qualquer momento, sem aviso prévio;
 - A inclusão de um produto no "carrinho" não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra;
 - A utilização de alguns cupons pode variar de acordo com a promoção e não são cumulativos;
 - A Love Prata se resguarda de quaisquer ações tomadas pelo cliente no ato da compra, estando este ciente do preço que está sendo cobrado para aquisição do(s) respectivo(s) produto(s).