(11) 3034-3086

O prazo para a entrega varia, de acordo com a forma de envio escolhida e a distância da cidade destino a partir de São Paulo. Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em média em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

Assim que o pedido for despachado, você será informada(o) do código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios (www.correios.com.br).

Em geral, postamos seus pedidos em até 24 horas. Entretanto, quando a forma de pagamento é boleto ou depósito em conta-corrente, esse prazo pode ser um pouco maior, em função do prazo bancário para confirmação do pagamento.

Você pode agilizar esse processo enviando o comprovante de depósito ou pagamento do boleto por email (contato@loveprata.com.br).

 

Importante:

 - Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

 - Recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone 011 3034-8911, ou enviando um e-mail para contato@loveprata.com.br.

 

Observações:

 - O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Pedidos com erros no preenchimento do endereço são reprocessados e enviados novamente. A taxa de reprocessamento é de R$ 20,00.

 - Os Correios fazem 2 tentativas de entrega da encomenda. Pedidos não recebidos nessas 3 tentativas são reprocessados e enviados novamente. A taxa de reprocessamento é de R$ 20,00.